Carro da Prefeitura de Juazeirinho capota com pacientes na BR 230

Um veículo modelo FIAT UNO da Prefeitura Municipal de Juazeirinho, capotou várias vezes por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (4) na BR 230 próximo a cidade de Soledade.

O automóvel, dirigido por Abelardo Roma, seguia para Recife com 3 pessoas, incluindo uma criança, que iriam fazer tratamento de saúde na capital pernambucana. De acordo com ele,  o acidente foi próximo a estação de bombeamento (Adutora do Cariri) da Cagepa a aproximadamente 6 quilômetros da cidade de Soledade e um motoqueiro trafegava na faixa amarela em sentido contrário e teria invadido a contramão e, para não colidir de frente, o motorista teria jogado o carro na barreira.

“Ele jogou a moto para cima do carro. Para não haver a colisão de frente, eu joguei o veículo na barreira. Aí bati em uma pedra e cheguei a capotar varias vezes, mas não houve nada de grave. Liguei de imediato para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que veio ao local e fez a ocorrência, me liberando lá mesmo no local”, disse Abelardo ao portal.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido, apenas o motorista que teve algumas pequenas escoriações.

O automóvel foi rebocado para um galpão da Prefeitura juazeirinhense.

Informações com Heleno Lima

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp