Cartaxo alfineta indefinição de candidatura e manda recado para oposição: “Cada um vai arcar com as consequências”

Foto: Ascom

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mandou um recado para os partidos de oposição, nesta segunda-feira (29). O gestor defende que o candidato da frente de oposição seja definido ainda em janeiro, mas prazo está se esgotando sem nenhum desfecho. Com isso, ele falou sobre os ônus que as legendas deverão enfrentar por “empurrar com a barriga” o tema.

“Ficar empurrando com a barriga não é o melhor caminho, nem a melhor estratégia. Cada um vai arcar com as suas consequências. Processo eleitoral é isso, quando a gente acerta, a gente colhe frutos, quando erra, colhe os problemas. Esse é o processo que está se dando hoje na Paraíba”, declarou.

Cartaxo disse ainda que não irá estipular nenhum novo prazo para as oposições e, ao falar sobre respeitar a autonomia dos partidos, alfinetou o descompasso de ideias existente.

“Não vou estipular mais nenhum prazo. Eu respeito a autonomia de cada partido. Aqueles que querem levar essa decisão até as convenções têm a sua autonomia para fazer, aqueles que querem lançar três, quatro candidaturas da oposição, também tem a sua autonomia, mas o meu posicionamento é que nós temos nosso próprio tempo”, afirmou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp