Cartaxo dispara: “Hoje minha aliança é com o povo”

Foto: Ascom

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou, em entrevista nesta sexta-feira (09) que foi convidado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para uma conversa sobre política, todavia, adiantou que sua aliança, atualmente, é com o povo da Paraíba e de João Pessoa.

Ele disse que viu com tranquilidade as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), sobre existência de convergências entre ambos e adiantou que a decisão de ficar fora da disputa é irreversível.

“Procede sim a informação que vou conversar com o senador Cássio, já sobre as declarações do governador, vejo com tranquilidade. Eu tenho que colocar que meu objetivo e meu foco é a gestão, é a cidade de João Pessoa. Eu tomei uma decisão importante, mas nosso grupo não dará as costas para o Estado da Paraíba. Hoje a minha grande aliança é com o povo de João Pessoa, com o povo da Paraíba. Nós vamos continuar fazendo política com pés no chão, com planejamento e com resultados que mudam para melhor a vida do povo”, afirmou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp