“Cartaxo e Romero tinham capacidade de unir oposição, Pedro não”, dispara Enivaldo Ribeiro

Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do Progressistas (Foto Walla Santos)

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), nesta segunda-feira (19), afirmou que, se o grupo que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) se mantiver unido, com certeza, vencerá as eleições de outubro próximo.

“A oposição unida será vitoriosa, talvez até no primeiro turno, mesmo com a saída do senador José Maranhão. Se todo mundo ficar junto, vai vencer. Em breve a poeira vai assentar e todos vão se organizar, é só ter inteligência”, declarou Enivaldo na Rádio Band News.

Para o presidente estadual do PP, dois políticos que tinham a capacidade de manter o grupo conectado, seriam os prefeitos Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PV), estes porém já anunciaram sua desistência de participarem da corrida eleitoral. Ele também avaliou a possibilidade do deputado federal tucano Pedro Cunha Lima ser o candidato oposicionista.

“Cartaxo e Romero tinham a capacidade de unir todos. Já Pedro ainda está muito verde, precisa de muito para chegar lá e não sei se ele congregaria a oposição. Sou amigo dele, é um cara bom, mas acho que não é o seu momento, cada um tem que esperar seu momento”, arrematou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp