“Cartaxo está mais para uma noiva cobiçada do que para uma segunda opção,” dispara aliado

Militante do PCdoB, o vereador licenciado, Helton Renê (PCdoB), ex-líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa, comentou em entrevista ao RádioBlog os últimos acontecimentos na política paraibana, a desistência de Cartaxo ao pleito e a carta do PCdoB rechaçando o MDB e o PSDB, defendendo que Luciano abra diálogo com outras legendas, entre elas o PSB do governador Ricardo Coutinho.

 

“Bem, ainda é muito cedo e precisa ser avaliado. Não vejo problemas as articulações quando a união é em nome de um projeto de ordem maior e não apenas de um grupo político, lembrando que a importância que Luciano Cartaxo tem nesse pleito é inegável, sendo na disputa ou não, e deve ser considerada em vários aspectos e cenários entre os aliados e oposicionistas. Quem apostava no isolamento de Cartaxo hoje quebrou a cara e o gestor hoje está mais para uma noiva cobiçada do que para uma segunda opção”, disparou.

Segundo Renê, a abertura das discussões é consequência normal e deve ser respeitada. O mesmo reflete que nesse paradigma, quem se apressar com certeza comerá cru e que o partido tem história na ampliação das discussões e isso deve ser levado em consideração.

Da Redação com Thiago Moraes/Rádio Blog

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp