Cartaxo faz mistério sobre seguir na oposição: ‘Até 7 de abril teremos novidades’

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), fez mistério, nesta sexta-feira (16), sobre continuar ou não no grupo oposicionista ao governador Ricardo Coutinho (PSB), após sua saída do PSD e ingresso no PV. Em entrevista à repórter Sandra Macedo, da 98 FM, Cartaxo descartou voltar à disputa como candidato ao governo do estado: “Tomei uma decisão pública, mas isso não impede que o PV ganhe novos espaços”, declarou.

Cartaxo ressaltou a intenção de continuar focado na gestão e disse que a partir de agora vai trabalhar para fortalecer o partido, que deve ter um espaço na chapa majoritária.

Sobre continuar ou não na oposição, Cartaxo fez mistério e disse que esse processo será discutido no momento oportuno. Ele também disse que não há problema em continuar conversando com o PSDB. “Vamos ouvir e conversar com todos e decidir o nosso rumo. Não tenho dificuldades de conversar com o PSDB, até porque a nossa marca tem sido o diálogo. Estamos trabalhando para reforçar os nossos quadros, e até o dia 7 de abril teremos novidades”, destacou.

Por Rafael Ribeiro com Alexandre Freire/Portal Correio

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp