Cartaxo minimiza desejo de Manoel Júnior disputar o Senado

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), minimizou a intenção do seu vice-prefeito, Manoel Junior (PSC), de participar da chapa majoritária do Partido Verde na condição de candidato a uma vaga ao Senado Federal, já que descartou disputar o Governo do Estado e vai apoiar o irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo (PV), à sucessão estadual.

Para Cartaxo, não haverá imposições de candidaturas. “Nós temos certeza que vamos chegar a um consenso muito grande em relação a esse processo eleitoral que está apenas começando. Nós estamos ainda na pré-campanha, na fase preliminar do processo”, disse.

O gestor avaliou ainda que o crescimento da pré-candidatura de Lucélio está avançando a cada dia que passa e, nesse mesmo passo, vai estabelecendo uma relação respeitosa com os partidos e com suas lideranças.

“E assim é com o vice-prefeito Manoel Junior, com o prefeito Romero Rodrigues, com os senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira e com o deputado federal Rômulo Gouveia. Enfim, temos conversado com todos eles e já temos uma base de partidos apoiando, o que é muito importante. Nós temos os gestores das maiores cidades do Estado também dando suporte à pré-candidatura do PV. Vamos superar qualquer dificuldade levando em consideração o interesse público, que é fundamental”, destacou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp