Cartaxo visita cidade de Sousa e fala em unidade política

Foto: Ascom

Durante passagem pela cidade de Sousa, nessa quinta-feira (08), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), foi bastante procurado pela imprensa local. Concedeu entrevista aos principais programas de rádio e portais cidade.

O principal tema abordado foi sobre o futuro político do prefeito da capital. Cartaxo ressaltou que só discute eleições em 2018 e que o foco é fazer um segundo mandato melhor que o primeiro. Entretanto, ressaltou que deseja discutir um projeto de unidade política em defesa do desenvolvimento da Paraíba.

Os movimentos de Cartaxo são interpretados como uma sinalização de que deve mesmo disputar o Governo do Estado em 2018. A estratégia, de momento, é estadualizar o nome do gestor nas principais cidades do sertão.

Cartaxo, assim como os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), são possíveis nomes para disputa de 2018 pela oposição. Já o grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), deve apresentar o deputado Gérvásio Maia (PSB), a atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ou o senador Raimundo Lira (PMDB).

Redação Anderson Soares

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp