CARTAXO VOLTA? Após ajudar a minar pré-candidatura de Luciano Cartaxo, Romero anuncia apoio ao prefeito

Romero e Cartaxo durante encontro em uma rádio de João Pessoa

Após ter contribuído para minar a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao Governo do Estado, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que também lançou seu nome para o cargo, após semanas da desistência de Cartaxo da disputa, por falta de respaldo da oposição, resolveu apoiar o mesmo.

A decisão foi anunciada nessa quarta-feira (14) durante reunião em Brasília com lideranças do PSDB e PSD.

“Manifestei a minha decisão de dar preferência à candidatura do prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Aproveito para informar que decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018”, diz o tucano em nota.

Quando Cartaxo ainda era pré-candidato e cobrava por diversas vezes um posicionamento da oposição, Romero foi um dos que ignorou os apelos do prefeito pessoense.

Participaram da reunião o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (presidente estadual do PSD) e Manoel Ludgério (PSD), além do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).

Confira nota na íntegra:

Em reunião com o Sen. Cássio e os Dep Romulo Gouveia ( Presidente do PSD ), Pedro Cunha Lima, Manoel Ludgério e Tovar , manifestei a minha decisão de dar preferência a candidatura do Prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Aproveito para informar que em conversa com o mesmo, por ocasião da Solenidade de assinatura do Convênio Internet para todos em Brasilia, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018.

Respeitosamente,
Romero Rodrigues

Gabriel Barbosa com Paraíba Já

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp