Casa de cantor sertanejo sofre tentativa de assalto durante live; veja

201
Imagem: Reprodução

O cantor sertanejo Brunno Souza sofreu uma tentativa de assalto enquanto fazia um show por transmissão ao vivo, em sua residência no Pará. Enquanto cantava ao vivo diante das câmeras, ouviu gritos, deixou a transmissão e voltou mostrando um homem amarrado com a sala revirada. 

“Foi a primeira vez que a casa foi assaltada. Na hora, só pensei em proteger a criança de 1 ano que estava dormindo no quarto”, conta ele em conversa com o Leo Dias.

O bebê é filho de um casal de amigos de Brunno, foi o pai da criança que ajudou o cantor sertanejo a imobilizar o ladrão enquanto a live ainda rolava e os fãs questionavam o que estava acontecendo. 

“Chamamos a Polícia em seguida parar tomar as providências cabíveis, que o levou mas não sabemos se continua preso”, explica o cantor de 27 anos. Sem esperar a repercussão com a “live-assalto”, Brunno viu os vídeos viralizarem na internet e já chegou a quase 30 mil seguidores só no Instagram. 

E o cantor já está se preparando para uma nova transmissão ao vivo nesta quarta-feira (6), às 20h, no YouTube e no Instagram, agora ele espera que não seja interrompido novamente com mais um roubo. “Espero que tenha um público maior. Tive que interromper a outra live e só publiquei os vídeos para explicar o que houve, estavam preocupados”, conta.

ACESSE TAMBÉM:

Repórteres da TV Paraíba passam a usar máscaras durante reportagens e transmissões ao vivo

Homem debocha do auxílio de R$ 600, faz churrasco com o dinheiro e é preso

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp