Casa de prostituição comemora prisão de Lula com cerveja grátis

Imagem: Divulgação

Uma luxuosa casa de prostituição de São Paulo, chamada Bahamas Hotel CLub, distribuiu cerveja grátis em comemoração à prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva neste sábado (7). O proprietário Oscar Maroni, conhecido como “magnata do sexo”, prometeu distribuir cerveja grátis em seu estabelecimento, na zona sul.

Imagem: redes sociais

Durante a comemoração, Oscar Maroni vestiu-se de presidiário e fez colocou posters do juiz Sérgio Mouro e da presidente do STF, ministra Carmem Lúcia na frente da casa como forma de homenageá-los pela prisão de Lula.

Abaixo segue o texto da postagem feita em seu perfil pessoal no Facebook:

“Amanham assim que você ver nos meios de comunicação  que o Lula foi preso corra  para Bhamas Hotel Club  que a cerveja será por minha conta. (…)Já comprei e já está  gelando  5700 cervejas  contratei uma banda é uma escola de samba. Amo está pátria e a vocês meus irmãos brasileiros. Verás que sue filho não foge à luta. Meus  parabéns  a todos nós brasileiros  e em especial  ao Dr Sergio Moro  e Sr Carmem Lúcia.” dizia a mensagem que ele postou na quinta-feira (5), que foi editada por ter sido removida de sua rede.

Veja também: PT descarta plano ‘B’ e mentém pré-candidatura de Lula

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp