Casal de vocalistas do Mastruz com Leite anunciam saída da banda

O casal de vocalistas da banda Mastruz com Leite utilizaram as redes sociais para anunciar seu desligamento, após quatro anos a frente do vocal da mais tradicional banda de forró eletrônico do Brasil. Ana Amélia João Filho ainda não anunciaram, mas há rumores de que eles possam iniciar um novo projeto no cenário forrozeiro do Nordeste.

No instagram o casal agradeceu a oportunidade dada pelo empresário Emmanoel Gurgel, proprietário da banda, que também administra outras bandas de forró como Cavalo de Pau e Mel com Terra, esta última Ana Amélia e João Filho chegaram a cantar por três anos. O casal não sabe quando será o último show com a banda, mas tudo indica que eles cumprem o contrato até o final de Janeiro.

“Desejamos vida longa ao Forró Mastruz com Leite, aquele forró que toca no rádio e não pode ser confundido com nenhum outro, aquele forró que arrepia porque carrega em suas letras e melodias histórias que alguém já viveu um dia!”, escreveu Ana Amélia em seu instagram.

A banda Mastruz com Leite nasceu em 1990, em Fortaleza(CE), iniciando a nova fase do forró, intitulado “forró eletrônico”. Dentre as canções mais conhecidas da Mastruz com Leite está a canção “Meu Vaqueiro Meu Peão”.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar