ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Casal morre após colisão com animal em rodovia, no sertão da Paraíba

Publicado

em

Um casal estava viajando de moto pelo sertão da Paraíba, neste domingo (30) quando colidiram com uma vaca na rodovia estadual PB-366, que liga os municípios de Coremas e Cajazeirinhas. A filha de 5 anos do casal também estava na moto, e foi a única resgatada com vida do acidente.

O casal estava voltando para Coremas quando sofreram a colisão, as vítimas foram identificadas como Maria Isabely Silva Marcolino de 26anos, e Francisco Lourenço Saulino de 38 anos. Ambos morreram no local do acidente.

A criança era enteada de Francisco, sofreu alguns ferimentos e se encontra estável, podendo receber alta anda nesta segunda-feira (01).

O velório do casal está previsto para a tarde desta segunda-feira, na residência de familiares, em Coremas.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.