“Casamento já foi extinto, existe o divórcio”, afirma Maranhão sobre união das oposições na PB

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), negou nesta quarta-feira (03) a existência de uma aliança de oposição na Paraíba. Para ele, o posicionamento natural que surgiu nas eleições passadas não visavam 2018: “O casamento civil já foi extinto, hoje existe o divórcio”, disse.

Maranhão revela surpresa com declarações de apoio a sua pré-candidatura e faz suspense: “É segredinho!”, enquanto isso o também senador pelo MDB, Raimundo Lira, prega a união com o PSB, mas pondera que o partido deve emplacar a ‘cabeça de chapa’.

Para Maranhão, a aliança surgiu nas últimas eleições onde o governador tinha um candidato e a oposição outro, que era o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “Apoiamos esse candidato, mas não com vistas a eleição de governador que é outra eleição. Cada eleição é uma eleição”, apontou.

O ex-governador falou ainda que não é obrigado a manter uma coisa que não foi feita ou transformar um conúbio num casamento. “Se é para cobrar reciprocidade, acho que Luciano ainda está na fase de retribuir ao PMDB aquilo que o PMDB lhe ofereceu”, concluiu.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp