CASO BAR DO CUSCUZ: No Facebook, internautas criticam restaurante

A polêmica envolvendo funcionários do Bar do Cuscuz e clientes devido um suposto furto dentro do estabelecimento, no último sábado (03), segue rendendo nas redes sociais.

Na página do restaurante no Facebook, onde ontem (05), foi publicada uma nota de esclarecimento, os comentários já passam de 250, a maioria deles criticando o bar. A postagem ainda registrou 22 compartilhamentos.

“Perdeu toda a credibilidade que tinham, não tem nenhum respeito pelos clientes! Postar esclarecimento com conversinha fiada é fácil, quero ver as filmagens mostrando quem pegou o dinheiro da conta!”, diz um internauta.

“Parece que o Bar do Cuscuz foi justificar e piorou a situação. Pois, a evidente recusa de mostrar as imagens e o receio de que fossem filmados só depõe contra o estabelecimento”, argumento outra pessoa na publicação.

Apenas um comentário oficial do restaurante foi encontrado na postagem da nota: “Todas as informações e imagens do ocorrido foram passadas para o nosso setor jurídico, e tudo será resolvido através deles.”

Já no Instagram, o Bar do Cuscuz optou por cancelar a barra de comentários, provavelmente temendo algum tipo de retaliação.

Saiba mais:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp