Cássio Cunha Lima chama jornalista de “Lambe Ovo”


O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) discutiu com o Jornalista e procurador do Estado Sebastião Lucena,conhecido como Tião Lucena, insinuando que ele seria “um lambe ovo” do Governador Ricardo Coutinho. A situação inesperada aconteceu no grupo de whatsapp “Imprensa da Paraíba”, que reúne jornalistas e políticos políticos para troca de informações sobre os fatos da área.

As ofensas tiveram início a partir do momento que o jornalista publicou uma matéria do site “A Palavra” em que duramente criticava o tucano, colocando como o “inimigo da Transposição” no período em que foi superintendente da SUDENE, enfatizando as fotos postadas pelo tucano nas redes sociais visitando as obras de Transposição São Francisco ao lado do Presidente Michel Temer(PMDB) durante essa semana.

IMG_0229

Após a publicação da matéria o Cássio Cunha Lima dirigiu a seguinte mensagem no grupo à Tião Lucena:

IMG_0224

Bajulador! Já me bajulou muito. Lambe o ovo do Governador de Plantão. Já lambeu muito o meu.

Logo após o comentário Tião Lucena respondeu o tucano, afirmando que seu blog foi “trincheira de defesa” quando o Senador não tinha espaço na imprensa paraibana.
Lambi mesmo, Cassio, quando vc vivia sem espaço na imprensa e no Senado e tinha no meu blog sua trincheira de defesa. Você está desafiado publicamente a provar um só ato seu em meu beneficio.

Vamos lá, VALENTÃO, MOSTRE! O que não sou é falso, dissimulado e …. deixa pra lá.
Sebastião Lucena é Procurador do estado da Paraíba, jornalista e mantém um blog sobre as informações da política paraibana.

 

Paraiba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp