Cássio Cunha Lima diz que pré-candidatura de Lucélio foi decisão do PSDB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que a decisão de definir a chapa de pré-candidatura com Lucélio Cartaxo (PV) ocorreu dentro da autonomia que o partido tem e não desconsiderou os demais partidos de oposição ao governo. “Não teve baypass, não teve balão, temos o direito de decidir e não queríamos deixar o vazio”, disse em reação a declaração do senador José Maranhão de que teria levado um balão de CCL.

De acordo com Cássio Cunha Lima, ele não impôs nada e nem realizou reunião às escondidas. “Não tem reunião das oposições, mas do PSDB, temos direito de decidir, eu liguei para cada uma das lideranças dos partidos dentro do campo das oposições para comunicar que não existia reunião das oposições”, disse.

O senador tucano no momento em que Romero Rodrigues optou por continuar na Prefeitura de Campina o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima passou a ser cotado, mas que o PSDB optou por fazer uma aliança com Lucélio, mantendo a parceria existente na campanha municipal passada e desta forma o nome do irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo surgiu como uma opção viável.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp