Cássio Cunha Lima vem aproveitando o sol escaldante nas praias do litoral paraibano e potiguar

Quando prefeito de Campina Grande ele correu a construir o açude Zé Rodrigues, em Galante, nas terras que desapropriou de familiares a preço de ouro para se contrapor à construção de Acauã, pelo Governo Maranhão, dizendo que era água para as indústrias campinenses.

Quando governador do Estado imediatamente fez sumir bombas e canos que estavam em canteiro de obras às margens de Acauã, comprados por Maranhão para a adutora que levaria água até Gravatá, onde depois de tratadas saciaram a sede de Campina Grande.

Hoje senador da República ao invés de acompanhar o prefeito Romero na audiência com o Presidente da República clamando socorro urgente para a falta d’água em Campina Grande ele prefere as águas mornas de Tambaú.

Aliás, parece que as águas do litoral o fisgou em definitivo. No feriado de emancipação da Rainha da Borborema, terra onde nasceu e na qual foi prefeito por três vezes e o deu expressivas votações a deputado federal, governador e senador, Cássio Cunha Lima foi aproveitou para descansar na badalada praia de Pipa no município de Tibau do Sul (RN).

É isso aí. Tudo uma questão de opção. Fazer o quê?

Com o site apalavraonline.com.br

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp