Cássio garante apoio à pré-candidatura de Romero: “A definição está tomada”

Cássio e Romero (Foto: Reprodução)

Principal liderança do PSDB na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima assegurou, durante entrevista à Rádio Caturité AM de Campina Grande, “apoio incondicional” à pré-candidatura do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ao Governo do Estado.

“No nosso caso, a definição está tomada em torno da pré-candidatura do prefeito Romero.  Romero tem uma decisão difícil a tomar, já vivi isso e sei que não é fácil essa decisão. Não só o próprio Romero tomará essa decisão, ele naturalmente vai ouvir a opinião da família, a sugestão dos amigos, mas a decisão é dele com ele mesmo. Qualquer que seja a decisão dele terá o nosso apoio incondicional, terá o nosso aplauso e a nossa solidariedade”, garantiu Cássio.

O parlamentar ainda defendeu que o pré-candidato da oposição seja escolhido após as festividades carnavalescas. “Acho que agora após o carnaval, acho que é uma data bastante razoável. Temos que afunilar essas conversas, temos que definir esse quadro sem pressão, mas com a certeza que precisamos ter uma definição. Essa fase da pré-campanha é importante para apresentação das propostas e para discussão dos problemas. Particularmente, defendo que após o carnaval possamos ter essa decisão”, observou.

Com informações do Paraíba Online

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp