Cássio ignora sugestão de aliado e defende a permanência do irmão como vice de Romero

Foto: George Gianni/PSDB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) defendeu, neste final de semana, que o PSDB de Campina Grande mantenha a chapa formada pelo tucanos Romero Rodrigues e Ronaldo Cunha Lima Filho para disputa eleitoral do próximo ano.

A declaração do senador acontece dias após do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) defender que o prefeito Romero Rodrigues ceda a vaga de vice em sua chapa para o candidato de outra legenda. Para Ludgério, o lançamento de uma chapa ‘puro sangue’ pode acabar favorecendo a oposição em Campina Grande.

De acordo com Cássio, embora seja legitima a reivindicação dos partidos aliados, é o prefeito Romero Rodrigues quem deve conduzir as discussões sobre a escolha do vice para as eleições do próximo ano.

“Essa discussão deve ficar para o ano que vem e, naturalmente, quem deve conduzi-las é o prefeito Romero. O PSDB tem confiança na condução que Romero dará e estaremos opinando. Temos a crença de que a chapa vitoriosa na eleição passada tem toda condição de ser mantida, com a presença de Ronaldo na vice, e vamos discutir isso com os aliados”, disse o senador Cássio em entrevista à Rádio Panorâmica FM.

Com Paraíba Já

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp