Cássio reúne PSDB para definir eleições em João Pessoa nesta segunda-feira

As lideranças do PSDB de João Pessoa irão se reunir nesta segunda-feira (29) para definir os rumos nas eleições municipais da Capital. O senador Cássio Cunha Lima irá receber os vereadores da Capital, o presidente do PSDB no estado, Ruy Carneiro, e a presidente do partido em João Pessoa, Lauremília Lucena, às 9h30, em seu escritório, na avenida Ruy Carneiro. O encontro foi confirmado pela vereadora Eliza Virgínia.

A reunião dos tucanos estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (26), mas foi reagendado para a segunda, por conta da agenda do senador Cássio Cunha Lima, que lidera o PSDB no Senado.

Os três vereadores do PSDB, Eliza Virgínia, Luis Flávio e Marcus Vinicius, pleiteiam a união da legenda com Cartaxo, com a indicação do vice.

Nesta segunda-feira, o ex-deputado Ruy Carneio, que defendia o lançamento da candidatura própria do PSDB, em nota, anunciou desistência da disputa.  “Nesta segunda-feira quando o PSDB se reunir para definir os rumos que o partido tomará nas eleições deste ano, estarei abrindo mão da minha pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, para que possamos discutir um projeto único, capaz de unir esforços com outros partidos e marchar numa mesma direção”, diz na nota.

A presença do ex-senador Cícero Lucena ao encontro também é esperada, apesar dele ter dito que não pretende participar das eleições.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp