Cássio se casa em cerimônia para família e amigos e não convida novos aliados

O senador Cássio Cunha Lima se casa neste final de semana numa cerimônia discreta com poucos convidados entre aliados, amigos e familiares, inclusive novos aliados como o prefeito Luciano Cartaxo e seu irmão Lucélio Cartaxo, não foram convidados. Cássio já é casado de fato com Jacilene Alves de Azevedo a muitos anos e agora decidiu ofiializá-lo.

De acordo com informações, a cerimônia acontece na cobertura do prédio onde o senador reside em João Pessoa. Existe a expectativa de que o ministro das Cidades Bruno Araújo, que vem a Paraíba, vistoriar obras em João Pessoa, possa antecipar sua vida ao Estado e participe da festa.

O casamento acontece em clima de segredo e os convidados, quando indagados sobre a festa, despistam e se recusam a confirmar local e data, mas pelo que foi apurado, o enlace deve acontece na noite desta sábado.  O casamento parece estar fazendo bem ao senador, que na noite de sexta-feira, passou pela festa de aniversário do apresentador Padre Albeni no Hotel Tambaú e sua alegria chamou atenção de alguns convidados que comentaram entre si a felicidade estampada na cara do tucano.

O senador Cássio Cunha Lima sempre muito discreto em se tratando de questões pessoais. A primeira vez que ele foi visto com Jasilene Alves de Azevedo foi numa festinha de batuacada na praia onde um vídeo foi feito e divulgado com os dois juntos. O casal sempre teve uma relação muito discreta e estabilizada que agora se consolida com a oficialização do casamento.

Fonte Marcos Weric

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp