Cássio sofre acidente vascular isquêmico e perde parte da audição

Foto: Reprodução

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, nesta quarta-feira, 09, em postagem nas redes sociais, que foi diagnosticado com um acidente vascular, que provocou a perda parcial de sua audição.

“Semana passada recebi, após náuseas, tontura, vomito e sudorese, um diagnóstico de labirintite. Ontem, após a realização de exames mais acurados, o diagnóstico foi mudado para surdez subida. Para mim uma novidade, algo desconhecido. O que é então? No meu caso foi  uma isquemia ou espasmo, um acidente vascular, enfim”, declarou.

Cássio revelou que estar sendo medicado e espera recuperar a audição afetada.

“Já estou com a nova medicação, e espero recuperar a audição parcialmente afetada. Agradeço penhoradamente ao Doutor Marcos Franca e toda a sua equipe, Doutor Felipe Gadelha e a Doutora Sheila. E  Agradeço igualmente ao Doutor Giovanni Gomes e toda a equipe Nova Diagnóstico por Imagem. Nunca é demais repetir Osmar de Aquino: raramente morro. Estou bem, já livre dos desagradáveis sintomas”, afirmou Cássio, que segue de licença do mandato enquanto José Gonzaga Sobrinho (PSDB), Deca do Atacadão, primeiro suplente, o substitui.

Redação com MaisPB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp