Cássio X Pedro: Como ficam os eleitores do grupo após votações de Temer?

Após uma tumultuada sessão e a esperada absolvição do presidente Michel Temer(PMDB), da votação da segunda denúncia na Câmara dos Deputados, uma dúvida pairou os bastidores da política paraibana em relação aos posicionamentos do Senador Cássio Cunha Lima(PSDB) e o seu filho e deputado federal Pedro Cunha Lima(PSDB).

Quem acompanhou as últimas votações observou que o jovem Pedro Cunha Lima nas duas oportunidades votou NÃO pelo arquivamento das denúncias contra o presidente, e pelo prosseguimento das denúncias. Enquanto o seu pai e senador Cássio vota a favor de Temer, quando se posiciona sobre as denúncias do peemedebista, e tem demonstrado ser um fiel escudeiro e aliado de Temer em importantes votações no Senado.

Diante desses posicionamentos contrários a dúvida que paira no ar, do eleitorado paraibano: Como anda o clima dentro do grupo político dos tucanos?. Quem acompanha o grupo sabe da relação de pai e filho intensa entre Cássio e Pedro, e saberá entender a seguinte lógica: Quem elogia Cássio está com Pedro, e quem seguir Pedro consequentemente está ao lado de Cássio.

Redação

Compartilhar