Cerca de 100 artistas estão confirmados para live do “IV Forró do Deputado”; apresentações ocorrerão conforme as regras de distanciamento social

19

O arraial Forró do Deputado, que já vinha acontecendo de forma presencial há três anos já tem cerca de 100 artistas confirmados. Por causa da pandemia, o evento será transmitido através de live e realizado com bandas e artistas conforme as regras de distanciamento social, nos dias 27 e 28 de junho.

Em sua quarta edição, o Forró do Deputado tem como objetivo manter a tradição e prestigiar os artistas de Pocinhos.

“O São João é uma festa tradicional de cunho religioso que está no sangue, ma veia e no espírito do Nordestino. É um festa muito representativa da nossa cultura e apesar de estarmos neste momento de pandemia, eu me senti motivado após dialogar com pessoas que fazem cultura no nosso município e optamos por fazer o evento online através das plataformas digitais com cerca de 100 artistas e bandas de Pocinhos e refirmarmos o nosso compromisso com a cultura”, disse o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

De acordo com Adriano, a trabalho da cultura é muito importante e precisa ser incentivado e preservado, através do apoio aos operadores culturais que estão passando por dificuldades por conta do cancelamento da programação dos festejos juninos deste ano. “Precisamos contribuir e apoiar para que cada um tenha seu cachê, mesmo que não seja comparado ao que eles teriam neste período e também para que que a gente mantenha a tradição dessa festa tão importante, que está no espírito nordestino que é o São João”, disse.

Leia mais:https://paraibadebate.com.br/forro-do-deputado-reunira-artistas-de-pocinhos-em-live-junina/

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp