CG: Encontro de lideranças que apoiam Adriano, João e Veneziano é nesta segunda (11)

Foto: Top Mídia

Prefeitos, vereadores e lideranças políticas da base aliada ao deputado estadual Adriano Galdino (PSB) se encontrarão nesta segunda-feira (11) no restaurante Boi e Brasa em Campina Grande. Todos se declaram apoiadores também das candidaturas a senador, de Veneziano Vital, e a governador, de João Azevedo. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, é presença confirmada.

Na ocasião, as lideranças falarão sobre suas campanhas e a pauta também será sobre o posto de vice-governador da chapa, que ainda não foi preenchido. Para Adriano Galdino, o momento é de se falar sobre as melhores ideias, os melhores projetos, por uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos.

“A ideia é manter este projeto político que tem a frente o governador Ricardo Coutinho, esse projeto que melhorou a vida dos paraibanos e a Paraíba, com todos os índices sociais mais altos. O Estado hoje é o 1º lugar no PIB Per Capita do Nordeste, saiu do 7º lugar antes de 2011, isso mostra a grandeza da gestão do PSB, agora com Ricardo e no futuro com João Azevedo”, disse.

Com relação à sua pré-candidatura, Adriano adiantou que está confiante e percebendo que os apoios da eleição passada continuam e novos apoios, de novos prefeitos, estão surgindo. “Se fomos o 6º mais votado na última eleição, estaremos entre os três primeiros mais votados nesta eleição de 2018. Isso mostra que meu trabalho encontra respaldo dentro da sociedade paraibana e nos municípios que eu represento como deputado”, concluiu.

Redação PB Debate

Veja também: Governo do Estado investe mais de R$ 140 milhões em obras de mobilidade urbana

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp