Chapa de Maranhão estaria quase fechada; veja os nomes

Foto: Reprodução

Um acordo está sendo selado nos bastidores da política paraibana, entre o senador e pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB) e a atual vice-governadora, também pré-candidata ao Governo do Estado, Lígia Feliciano (PDT). A informação foi obtida através de fontes ligadas aos dois grupos.

O acordo envolveria a candidatura de Lígia ao Senado na chapa de Maranhão, ela em 2002 até então filiada ao Partido Social Cristão (PSC), já foi candidata ao cargo obtendo 169.895 (5,87%) dos votos. As tratativas para selar este acordo já começaram, inclusive com reuniões e conversas entre o senador e o deputado federal Damião Feliciano, marido da vice-governadora.

O plano envolve também fortalecer a candidatura de Damião com a chapa proporcional do MDB, que vai contar com nomes como Benjamin Maranhão (MDB), Wellington Roberto (PR) e Léo Gadelha (PSC). Há perspectivas de que essa coligação possa eleger de três a quatro deputados.

Se o acordo se concretizar, a chapa de Maranhão terá as vagas para o Senado ocupadas por Lígia e Manoel Júnior (PSC) e a vaga de vice com Bruno Roberto (PR).

Redação com informações do Portal do Brejo

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp