Chapa será fechada em julho, garante João Azevedo

Foto: Reprodução

O pré-candidato a governador João Azevedo (PSB) estará reunindo na próxima semana os presidentes de todos os partidos aliados para discutir a composição da chapa majoritária. O nome de Azevedo já conta com o apoio de 16 partidos e novas forças políticas devem se integrar até a formação das coligações.

Durante entrevista concedida nesta quarta-feira (18), a uma emissora de rádio da Capital, João avisou que a questão da formação da chapa está sendo discutida de forma ampla e não sairá antes de julho porque, até lá, pode haver várias alterações. “Estamos conversando com todos os partidos que possuem entendimentos convergentes – e também divergentes – para avançarmos em uma aliança forte e programática”, destacou.

A chapa do PSB tem até agora confirmados João e o deputado federal Veneziano Vital que será candidato ao Senado em uma das vagas, a outra, a vice-governadoria e as suplências estão abertas.

O pré-candidato se mostra confiante na formação de uma chapa forte e representativa. “Hoje contamos com 16 partidos e pretendemos, até junho, chegar a 20 legendas. Então essa é uma montagem difícil em que todos devem ser ouvidos”, completou João.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp