Chinês morre após cair de varanda de hotel em Campina Grande

Garden Hotel, um dos que está cheio – Foto: divulgação

Durante a madrugada deste domingo (20), um empresário chinês de 32 anos morreu após cair da varanda de um quarto do Garden Hotel, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia, a suspeita é que o acidente pode ter acontecido no momento em que a vítima tentava tirar uma selfie (autorretrato) com o celular. O acidente aconteceu por volta de 2h50 e, de acordo com as informações da Polícia Civil, o empresário estava embriagado.

Conforme a Polícia, a porta do quarto do hotel foi encontrada fechada e dentro havia vários cheques e documentos refentes às negociações. Neste fim de semana o hotel sediou uma feira de empresas e fabricantes de motos.

De acordo com o gerente do Garden Hotel, Washington Souza,  o empresário teria subido na sacada da varanda para sentar e tirar uma selfie e caiu de costas, ao perder o equilíbrio. A Polícia descartou indício de suicídio.

O corpo do empresário foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. A delegada que investiga o caso aguarda o resultado de exames que devem ficar prontos no prazo de até 15 dias.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp