Cícero Lucena confirma pré-candidatura a prefeito de João Pessoa: “Eu digo sim. Chegou a hora!”

34
Foto: Divulgação

Cícero Lucena divulgou um vídeo nas redes sociais em que confirma a pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa. O vídeo, divulgado nesta quinta-feira (9), tem o título ”Eu digo sim”.

”Eu estou pronto e digo sim. Estou pronto para o futuro da nossa capital João Pessoa e conto com vocês para enfrentarmos todos os desafios que temos pela frente, especialmente agora, pós-pandemia. Compartilhe esse vídeo com seus amigos e vamos formar uma grande corrente pelo bem da cidade. Com capacidade, união e equilíbrio. Chegou a hora!”, escreveu Cícero na legenda do vídeo.

Cícero havia anunciado uma live nesta quinta-feira (9) às 11h, quando era esperado que ele fizesse o anúncio da pré-candidatura, mas ele resolveu adiantar a notícia. O assunto da live deve ser os caminhos de João Pessoa no pós-pandemia.

Com passagens pelo MDB e pelo PSDB, Cícero agora está filiado ao Partido Progressistas, legenda comandada pelo pela família Ribeiro que já lhe garantiu condições para entrar na disputa. O pré-candidato mira agora nas alianças não descartando composições com o governador João Azevêdo (Cidadania) e o grupo do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV).

ACESSE TAMBÉM:

Temi Cabral chama Romero de fraco e dispara: “Eu vou votar em Ana Cláudia e ela será prefeita de Campina Grande”

Aliados de Bolsonaro em CG desejam melhoras ao presidente; deputado lamenta torcida negativa: “A máscara sempre cai”

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp