Cida Ramos aguarda apoio de mais três partidos e revela critérios para escolha do vice

A secretária de Desenvolvimento Humano do estado e pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), revelou que já conta com o apoio de 13 partidos a sua postulação e antecipou que, em breve, deverá receber a adesão de três legendas. Ela também citou os critérios que serão levados em consideração na escolha de seu companheiro de chapa.

“Nós vamos ter novidades pela frente. Hoje já contamos com 13 partidos e, provavelmente,  mais dois ou três que vem por aí”, disse.

Cida Ramos afirmou que existem vários nomes que estão à disposição para a vaga de vice e garantiu que a escolha se dará dentro do Conselho Político formado por todas as siglas que a apoiam.

“O vice deve ser alguém que dê densidade a esse projeto, que essa pessoa possa estar com propósito, firme e junto conosco executarmos esse plano de governo. Nós temos diversos nomes, mas eu tenho absoluta certeza de que no Conselho Político chegaremos a um consenso” ,  declarou.

A socialista assegurou ainda que o vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, que retornou ao grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB), terá uma atuação decisiva em sua campanha.

“Nonato tem um papel importante no Conselho Político, na coordenação da campanha, toda a nossa composição tem muito a contribuir com a elaboração do plano de governo, mas também nas estratégias de ação para a campanha”, explicou.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp