Cida Ramos reúne classe artística para discutir propostas para o setor

Cida – Foto: Walla Santos

Para ouvir e discutir propostas com artistas, produtores, arte educadores e integrantes dos movimentos culturais de João Pessoa, a pré-candidata do PSB, professora Cida Ramos, se reúne hoje, a partir das 18 horas, no Sebo Cultural. O encontro tem como objetivo pensar uma agenda para a cultura da capital, resgatar o diálogo com integrantes do setor, que foi abandonado pela atual gestão, além de discussão de propostas para a implementação de uma gestão eficiente na área da produção cultural.

Entre as propostas que serão levadas por Cida Ramos estão o resgate do programa de exibições artísticas, shows, filmes, apresentações de espetáculos teatrais nas praças. Além da manutenção dos editais para financiamentos das produções do setor, programas de formação de plateia, e o estabelecimento de um diálogo permanente envolvendo gestores, artistas e produtores, visando a elaboração de um calendário cultural que integre a Região Metropolitana.

A Plenária da Cultura acontece hoje, a partir das 18h, no Sebo Cultural, localizado na Avenida dos Tabajaras, no Centro.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp