Cidade do Curimataú realiza São João antecipado a partir desta quinta (7)

Imagem: centro Pedra Lavrada / Click Picuí

O prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD), confirmou que antecipará o São João da cidade, no Curimataú da Paraíba. O evento começará nesta quinta-feira (7) e vai até o sábado (9), no Forró do Mercado e no Forrozão do Chico Roque.

Segundo o prefeito, em meio aos dilemas da realização ou não do evento, por causa da crise que as pequenas cidades enfrentam, ele optou em realizá-lo. “Temos uma estimativa menor de investimentos como aconteceu no ano de 2017, que gastou algo em torno de R$ 70 mil reais com a realização dos festejos juninos. Vamos tentar gastar a metade este ano”, explicou.

Com a realização deste ano, pretende gastar algo em torno de R$ 35 mil com o São João. Todas as atrações ainda não foram confirmadas. De acordo com Jarbas, a organização está fechando tudo hoje (6). No sábado (10), a prefeitura disponibilizará uma infraestrutura especial para que as pessoas possam acompanhar os jogos da Copa do Mundo.

Para o Distrito de Cumarus, o prefeito também aproveitará a oportunidade para anunciar que, no final de julho, pode retomar o “Recordando o São João do Distrito de Cumarus”, um evento que deu certo ano passado.

Veja programação:

Imagem: panfleto
Imagem: panfleto
Imagem: panfleto

Redação PB Debate com Portal do Curimataú

Veja também: Abertura do Maior São João do Mundo terá fogos indoor, sem fumaça e cheiro

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp