Cidade do Sertão registra novo incêndio em veículos

Três carros foram incendiados no pátio do Fórum da cidade de São Bento, no Sertão paraibano, na madrugada desta quarta-feira (14). O fato aconteceu menos de 24 horas depois do incêndio de cinco ônibus escolares na garagem da Secretaria de Infraestrutura do município.

O último incêndio foi registrado por volta das 3h quando, de acordo com a Polícia Civil, os veículos que estavam sob custódia da Justiça no pátio do fórum, um local sem muros, pegaram fogo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar a situação, mas ao chegar no local os carros já haviam sido destruídos pelas chamas.

A Polícia Civil ainda não sabe informar o que provocou este segundo incêndio e, inicialmente, descarta que ele tenha alguma relação com o primeiro.

Conforme a equipe de investigações da PC, ainda não há indícios de que o incêndio na garagem da Secretaria de Infraestrutura tenha sido criminoso, de modo que ele está sendo tratado como acidental, até o momento.

Já com relação a esse segundo caso, a PC suspeita que tenha sido uma ação criminosa de pessoas que teriam se aproveitado do caso anterior para praticar esta ação.

Em todo caso, uma perícia está sendo realizada para averiguar o que teria provocado os dois incêndios, e a Polícia Civil está investigando os casos.

O primeiro incêndio

O incêndio na garagem da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba queimou cinco ônibus escolares.

De acordo com uma nota divulgada pelo prefeito da cidade, Jarques Lúcio, o incêndio começou em um ônibus que estava estacionado na garagem da Seinfra e rapidamente se espalhou no local, atingindo outros quatro veículos. O incêndio foi registrado por volta de 1h e percebido pelo vigilante da garagem.

Em nota, o prefeito destacou ainda que os veículos incendiados haviam passado por revisão recentemente.

Redação com Paraíba Online

 Veja também:
Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp