Ciro Gomes descarta aliança com o PMDB e defende candidatura de Lígia Feliciano ao Governo da Paraíba

Carlos Lupi, Ciro, Lígia e Damião Feliciano

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) afastou, nesta segunda-feira (18), na Paraíba, uma aproximação com o PMDB no sentido de firmar composições para as eleições 2018. “Não quero alianças com o PMDB”, destacou o ex-ministro da Integração Nacional durante entrevista coletiva no auditório do Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa.

Ainda durante a entrevista, o pedetista defendeu o nome da vice-governadora Lígia Feliciano, vice-presidente nacional do PDT, para disputar o Governo da Paraíba no pleito eleitoral do próximo ano.

De acordo com Ciro Gome, o PDT tem interesse na candidatura de Lígia porque ela é preparada e, como foi uma boa vice, sendo justo que concorra o cargo de governadora do Estado.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também acompanha Ciro Gomes em sua agenda no Estado onde participa de eventos em João Pessoa e Campina Grande.

Em João Pessoa, o evento começará às 19h30, no auditório do Hotel Tambaú. As palestras são abertas e gratuitas e as inscrições podem ser feitas no site www.cironaparaiba.com.br

Cidadão de Campina Grande

Em Campina Grande, Ciro deve receber o título de cidadão campinense. A propositura foi apresentada pelo vereador Rodrigo Ramos, líder do PDT, e obteve o apoio dos demais parlamentares.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp