Ciro Gomes diz que Bolsonaro “é um personagem”, durante passagem por Campina Grande

“Bolsonaro pra mim é um personagem,eu fui colega dele na Câmara dos deputados.Ele não conhece o Brasil, não tem a menor noção. Ele tá intepretando um papel que é tentar a golpe de frase feita e rápida essa angústia e repulsa que o povo brasileiro tem.”

Essa foi a frase do presidenciável Ciro Gomes(PDT), durante entrevista coletiva à imprensa de Campina Grande, na tarde desta segunda-feira(18), sobre a pré-candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro(Patriotas-RJ). Ciro fez uma análise sobre o crescimento do nome de Bolsonaro, enfatizando que ele tanta resolver grandes problemas do Brasil, a exemplo da violência, com golpe de “frases feitas”.

Durante a sua estadia na rainha da Borborema o pedetista enfatiza que esse crescimento se deve a generalização da corrupção no meio político, e a respulsa que a população tem sentido devido a desesperança com a classe política.”Ele com esse jeitão estabanado parece ser o antipolítico, sendo que ele tem 27 anos de mandato de deputado federal e nunca deu um dia de serviço ao Rio de Janeiro, que é o epicentro da violência e da corrupção, onde nós estamos vendo presidente de Assembleia e ex-governador preso”, completou.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp