Clima de São João já toma conta de Campina, aponta secretária

Rosália faz parte da gestão municipal

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, comentou sobre as expectativas para o Maior São João do Mundo e os preparativos finais para o evento, divulgados em uma reunião realizada na última quarta-feira, 9.

Ela destacou que foi apresentado o planejamento de segurança para a festa e que está havendo a antecipação do clima do Maior São João do Mundo, com a decoração de ruas e de estabelecimentos comerciais.

“Nós estamos monitorando e acompanhando a execução das ações da Aliança [empresa gestora do São João]. As ruas foram decoradas já no início de maio, antecipando esse clima em que estimulamos o trade turístico para as prévias, onde os restaurantes e bares já estão fazendo as prévias do São João. O próprio maior shopping da cidade, o Partage, a praça de alimentação já inicia com prévias”, disse.

Rosália finaliza afirmando que antes das festividades, haverá uma agenda oficial com seminários. “Conseguimos essa antecipação do clima, pois antes da abertura oficial teremos vários eventos, como simpósios e seminários. Dia 16 de maio receberemos uma comitiva da imprensa argentina aqui em Campina Grande”, pontuou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp