Com 93% dos votos, William Simões é reeleito presidente do Campinense

O empresário José William Simões Nilo, de 53 anos, foi reeleito pela terceira presidente do Campinense Clube nesse domingo (03). A eleição acabou contando apenas com a chapa da situação.

A oposição, encabeçada pelo empresário Carlos Gonzaga, promete recorrer até as últimas instâncias para anular o pleito encerrado neste fim de semana. Ao todo, 133 sócios, entre remidos e patrimoniais, compareceram ao Estádio Renatão para participar do pleito.

William Simões obteve 124 votos, o que representa 93% dos sufrágios válidos. Três sócios votaram branco e seis nulo.

“A responsabilidade só faz aumentar. Fico feliz com o comparecimento dos sócios, principalmente dos remidos, como o ex-presidente Maurício Almeida, que há muito não participava das eleições e hoje fez questão de nos prestigiar. Agora é continuar trabalhando firme para tornar o Campinense um clube ainda maior”, declarou o dirigente após a divulgação do resultado.

A diretoria, que com a recente mudança estatutária, precisa de apenas cinco nomes para a composição de registro de candidatura, conta com Félix Brás, o Felinho, como vice-presidente, Neilton Neves na Diretoria de Futebol, Raul Timóteo como diretor financeiro, e José Antônio Trajano Vasconcelos na Diretoria de Patrimônio.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp