“Com Adriano Galdino a Assembleia passou a olhar para os interesses do povo”, diz Ricardo Coutinho

Durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para a implantação dos ramais do Sistema Adutor Nova Camará, em Montadas, realizada ontem, quinta-feira (25), o governador Ricardo Coutinho (PSB), teceu elogios ao secretário de Articulação Política e deputado licenciado Adriano Galdino (PSB), por sua passagem na presidência da Assembleia Legislativa (ALPB) no biênio 2015/2016. Para Coutinho, com Adriano a Casa passou a olhar para os interesses da população.

“Com a chegada deste querido companheiro na presidência da Assembleia, a Assembleia passou a olhar para os interesses do povo da Paraíba. Estou falando de Adriano Galdino, que está conosco nas ações realizadas não só nesta região, mas no Estado com um todo”, disse Ricardo que logo em seguida foi aplaudido pelos presentes.

O governador ainda lembrou das dificuldades que o seu governo enfrentou nos primeiros quatro anos, pois detinha de uma bancada reduzida na Casa, o que gerava alguns impasses. Galdino, de acordo com o gestor, se manteve fiel. “Passamos quatro anos tendo que vencer a disputa na Assembleia e para vencer na Assembleia tínhamos que vencer nas ruas e na administração pública”, enfatizou.

Adriano foi eleito presidente da Casa de Epitácio Pessoa com 19 votos contra Ricardo Marcelo, na época filiado ao PEN, que disputava a reeleição e obteve o apoio de 17 parlamentares.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp