Com atraso no ano letivo, cenário em escolas de Pocinhos é de abandono. VEJA FOTOS

A previsão do início do ano letivo na rede municipal de Pocinhos é para o próximo dia 5 Março, segundo informou a Secretaria Municipal de Educação.

Entretanto os estudantes poderão ter uma volta às aulas nenhum pouco agradável.

Imagens conseguidas com EXCLUSIVIDADE pelo portal Paraíba Debate, mostra uma situação de abandono na mais importante unidade de ensino de Pocinhos: O Colégio Municipal Padre Galvão.

Embora seja a mais importante, a imagem é de salas de aulas abandonadas, com água no chão devido às chuvas, carteiras tendo que ser empilhadas no canto das salas para que não sejam danificadas com a grande quantidade de água nas salas, telhados com goteiras entre outros. A informação é que nenhuma das escolas do município foram reformadas.

As imagens tem preocupado inúmeros pais e mães de alunos, que se sentem impotentes mediante o descuido por parte da gestão com um dos mais tradicionais Colégio público da Paraíba.

Além do esquecimento com a estrutura, a volta das aulas se encontra ameaçada por conta de boa parte dos professores que ainda não receberam os salários referentes ao mês de Dezembro.

Veja fotos:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp