Com dois meses de mandato Romero Rodrigues já admite candidatura ao Governo da Paraíba

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), mal iniciou seu segundo mandato na Rainha da Borborema e já admite uma possível candidatura ao Governo da Paraíba em 2018. Cotado para formar uma chapa dentro da oposição no Estado o tucano tem a frente um embate com Luciano Cartaxo (PSD), prefeito de João Pessoa e outro nome forte para a disputa dentro do bloco de oposição.

Em conversa com a imprensa local, Romero já mostrou que defende que o nome da oposição seja do PSDB, e literalmente colocou o “bloco na rua” na disputa para o Palácio da Redenção no próximo ano. “Se quiserem apresentar um soldado já digo que tem um soldado para apresentar,nós temos um partido e seria uma insanidade da minha parte defender candidato de outra sigla.Defendo primeiro os nossos e agora  e pretendo trabalhar o bom senso para unir as oposições”, declarou.

Por fim o prefeito citou Luciano Cartaxo, e acrescenta que apesar de ser um nome forte defende um nome do ninho tucano. “O que eu não posso admitir é um tratamento diferenciado entre a capital e o restante da Paraíba,afinal nós temos bons nomes dentro da oposição, a exemplo do Prefeito de João, mas eu continuo defendendo um nome do PSDB”, declarou Rodrigues.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp