Com escolas reformadas, alunos da rede municipal de Itabaiana iniciam ano letivo

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início nesta segunda-feira (19), o ano letivo, após ter promovido uma série de obras e inovações em unidades escolares.As escolas municipais, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, passaram por revitalizações, pinturas, recuperação de pisos e paredes, troca de instalações elétricas e hidráulicas, deixando-as mais confortáveis e modernas.

Serão entregues ainda essa semana os uniformes e kits escolares. A educação infantil receberá pela primeira vez, livros que fazem parte, de um Programa de Desenvolvimento da Aprendizagem, implantado pela gestão, visando o desenvolvimento cognitivo e motor das crianças.

As escolas com público infantil, receberam painéis educativos e coloridos, além da climatização de algumas unidades, para um maior conforto dos alunos.

As escolas, na zona urbana e na zona rural, foram preparadas com um ambiente renovado, profissionais capacitados, novos componentes estruturais, visando o bem estar dos alunos e de toda equipe pedagógica.

Redação com Ascom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp