Com salários atrasados, servidores de Pocinhos “cruzam os braços” na próxima segunda

Hoje pela manhã o portal Paraíba Debate denunciou os salários atrasados de alguns setores da administração da Prefeitura Municipal de Pocinhos, dentre eles alguns funcionários lotados no Colégio Municipal Padre Galvão. Logo após a repercussão surgiu no grupos de whatsapp um aúdio da diretora da unidade, Vera Chaves, que inclusive é irmã do prefeito Claúdio Chaves(PTB), dizendo que o dinheiro já chegou e que na próxima segunda-feira será pago aos que estão com salários atrasados.

Confira o aúdio da diretora Vera Chaves:

Por outro lado a presidente do Sintab em Pocinhos, Cilene Sales, convocou todos os servidores a cruzar os braços, em forma de protesto conta a situação vexatória que os servidores estão sendo submetidos. “É o nosso salário que está atrasado, e mesmo que se diga que tem dinheiro já é o quinto dia útil”,frisou.

A manifestação está marcada para acontecer na segunda-feira(11), a partir das 9h, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Pocinhos.

Aúdio de Cilene Sales:

Uma conferida rápida aos recursos que entraram de FPM no dia de hoje em Pocinhos, é possível ver que o montante é de R$ 665. 866,42, somando a cota extra enviada pelo governo federal aos municípios.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar