Complexo Jurídico de Campina Grande terá nova praça de lazer

Depois de implantar um moderno sistema de iluminação em LED e abrir novas avenidas com a pavimentação em asfalto de todas as vias, a Prefeitura de Campina Grande concluiu a nova praça do Centro Jurídico de Campina Grande, localizado no bairro da Liberdade, atendendo a um pleito de todo o judiciário e da Ordem dos Advogados do Brasil. A inauguração será na quinta-feira, 07, às 18h, pelo prefeito em exercício, Enivaldo Ribeiro.

A obra, com mais de 3 mil m² de área construída, com piso intertravado, iluminação moderna, dois quiosques, arborização e área de estacionamento para 200 veículos. A praça também foi contemplada com uma academia popular para atender moradores da área e os estudantes da Uninassau.

Com investimento superior a R$ 500 mil (recursos próprios do município), a praça homenageará o Procurador Geral de Justiça da Paraíba, Alcindor Villarim, projeto da Câmara Municipal já sancionado pelo prefeito Romero Rodrigues, bem como os juristas Raimundo Asfora e Ronaldo Cunha Lima.

“O prefeito Romero Rodrigues é um idealizador de sonhos, pois esta nova praça da cidade era um pleito antigo do Poder Judiciário e agora se torna realidade, como ocorreu com dezenas de bairros da cidade e os distritos de Galante, São José da Mata e Catolé de Boa Vista, que também foram contemplados, ao todo, com mais de 40 novas praças construídas e revitalizadas”, declarou o secretário Geraldo Nobre Cavalcante, titular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), assegurando que novas áreas de lazer da cidade receberão o mesmo tratamento nos próximos meses.

Cordecom/CG

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp