Concursos e seleções abertas na Paraíba oferecem 100 vagas de emprego

Imagem: Ilustrativa

O número de vagas de emprego oferecidas por concursos e seleções na Paraíba chega a pelo menos 100 entre este domingo (13) e o dia 20 de maio. Deste total, 12 são para professores substitutos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A UEPB também está com inscrições abertas para preenchimento de 42 vagas para o cargo de agente de portaria. As inscrições vão até este domingo (13) e o processo seletivo é destinado para candidatos que possuem Nível Fundamental completo. O salário inicial será de R$ 1.502,24 e os selecionados cumprirão uma carga de 40 horas semanais.

Estão abertas, até quarta-feira (16), as inscrições para o concurso público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que irá selecionar um professor titular-livre da área de ciência e tecnologia aplicada. O cargo exige dedicação exclusiva e oferece remuneração inicial bruta de R$ 19.440,48. Para concorrer, é necessário ter o título de doutor, que deve ter sido obtido há dez anos, ou ter o mesmo período de tempo de experiência na área. Além disso, também é preciso ter experiência comprovada com docência.

A Prefeitura de Serra Grande, no Sertão, oferta 42 vagas em concurso público para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições seguem até o dia 7 de junho, no site da banca organizadora, a Conpass.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou vários editais para professor substituto, com 12 vagas de emprego, nos campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Sumé, Sousa e Pombal. As vagas têm prazo de inscrições variadas e áreas distintas.

Estão abertas as inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Segundo o edital, estão sendo ofertadas três vagas, sendo uma para o curso de educação física, no Campus de Catolé do Rocha, e uma para medicina veterinária e outra para psicologia da educação, no Campus de Sousa. Os interessados devem se inscrever no portal do IFPB, até o dia 15 de maio.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp