CONFIRA NOMES: Conselho de Segurança de Pocinhos tem a sua composição concluída

A Promotoria de Justiça de Pocinhos realizou, na última quinta-feira (5) na sala do Tribunal do Júri do Fórum, uma audiência para finalizar a composição do Conselho Municipal de Segurança (Comsep). A audiência, presidida pela promotora de Justiça Fabiana Alves Mueller, faz parte do projeto “Segurança Integrada”, do Planejamento Estratégico do Ministério Público da Paraíba.

A promotora Fabiana Alves Mueller informou que todos os membros do conselho já foram indicados, faltando apenas a nomeação por parte do prefeito, conforme determina a Lei Municipal 1.362/2017, que criou o conselho. A prefeitura deverá informar em, até 15 dias, sobre a publicação das portarias de nomeação de todos os conselheiros.

Uma nova reunião será realizada no próximo dia 18, na sala do Tribunal do Júri do Fórum, quando será discutido o projeto de atuação do conselho.

Composição

Conselho de Segurança de Pocinhos

1 – Dois representantes do Poder Executivo Municipal: Cláudio Chaves Costa e George Brito de Oliveira; suplentes: Júlio César Apolinário e Maísa Oliveira.

2 – Um representante da Polícia Militar: 2ª Ten. Lívia Nayara Silva dos Santos; e suplente: Dayse Francielly Oliveira.

3 – Um representante da Polícia Civil: Durval Santos Barros (Delegado); e suplente: Luís Otávio Negromonte Lopes.

4 – Um representante do Comércio local: Adriana Paulino de Oliveira; e suplente: Israel Porto dos Santos.

5 – Um representante indicado pela Igreja Católica: padre João Barbosa Batista; e suplente: Maria Salomé da Costa Barros.

6 – Um representante indicado pelas Igrejas Evangélicas: pastor João Soares da Silva Júnior; e suplente: pastor Davi Batista.

7 – Um representante indicado pelas instituições bancárias em funcionamentos no Município: Renata da Silva (gerente geral ); e suplente: Laércio Tomaz da Silva (sub-gerente).

8 – Um representante do Conselho Tutelar: Moisés Guimarães Mendonça Cunha; e suplente: Eduardo Ferreira de Melo;

9 – Um representante da Câmara Municipal: Ramatis Chaves Costa; e suplente: Sóstenes Murilo Melo Oliveira;

10 – Um representante de entidade civis sem fins lucrativos, com atuação no Município há pelos menos dois anos: Evandro da Silva (CIA de Artes Cênicas); e suplente: José Maciel (Associação Comunitária Rural Sítio Caiçara).

11 – Um representante da OAB: Bismark Martins de Oliveira; e suplente: Juberlândia Melo.

12 – Um representante da Guarda Civil Municipal: Murillo Leal; suplente: Walter Santos.

Redação com Ascom

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp