Conta, Gota! – A coluna da semana – CONFIRA!


A informação da Procuradoria-Geral da República de que vai denunciar ao Supremo Tribunal Federal novos políticos animou o suplente de deputado federal Marcondes Gadelha (PSC).

Um ex-ministro tem investido em negócios na estrada da cidade de Cabedelo. Quer um porto seguro para o futuro após deixar a política.

A ex-prefeita Cozete Barbosa reapareceu no ato Pró-Dilma mesmo não fazendo mais parte do Partido dos Trabalhadores. Ela prepara um livro autobiográfico e vai abrir o jogo.

Está em curso uma engenharia política em Campina Grande onde gente graúda vai ficar sem legenda e sem ninho.

O suplente de deputado, Cabo Sérgio Rafael (PCdoB), já comprou o paletó para assumir nos próximos dias uma cadeira na Assembleia Legislativa. Licença à vista.

O presidente estadual do PSD, deputado Rômulo Gouveia, confirmou a filiação da vereadora Ivonete Ludgério e outros parlamentares-mirins ao partido. O reforço não deve se liminar à chapa proporcional, mas também em relação à majoritária.

O grupo Dunga já bateu o martelo e lançará candidatos a cargos majoritários em pelo menos 10 municípios, entre eles, Boqueirão, Alcantil, Barra de Santana, Caturité, Santa Cecília e Juazeirinho, entre outros. Na maioria das cidades, vai bater chapa com o grupo de Manoel Ludgério (PSD).

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, participou da reunião da Unale, em São Paulo, e depois seguirá para Brasília, a fim de discutir a ampliação do sinal da TV e da Rádio.

O troca-troca de partidos deve chegar a 50% da Câmara Municipal de Campina Grande.

O deputado Damião Feliciano (PDT) entende que, antes de definir nomes da chapa majoritária à PMCG, a oposição tem que sentar e discutir um programa de governo.

O prefeitáveis campinenses  Adriano Galdino e José Arthur Bolinha andam animado com as pesquisas de consumo interno.

Da redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp