Conta, Gota! – Saiu a coluna da semana!!

O governador Ricardo Coutinho participa nesta quinta-feira, à noite, no Insa em Campina Grande, da solenidade de abertura do Encontro de Jovens Rurais do Semiárido, com o tema “Compartilhando e Construindo Novos Saberes sobre Convivência com o Semiárido”.

Na sexta-feira, o governador inaugura a estrada de Massaranduba e Serra Redonda. Naquela  cidade, Ricardo Coutinho também assina a ordem de serviço da adutora.

Lá e lô. O deputado e prefeitável Manoel Júnior (PMDB) não dorme no ponto e tenta costurar uma dobradinha com o PSDB nos dois maiores colégios eleitorais da Paraíba.

Em João Pessoa, os tucanos indicariam seu vice, enquanto o PMDB, em Campina Grande, apontaria o vice do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) já colocou as barbas de molho.

A costura de Manoel Júnior deixaria livre o PSB na capital e em Campina para conversas com outras agremiações sobre os apoios aos prefeitáveis João Azevedo e Adriano Galdino, respectivamente.

A falta de um maior engajamento da deputada Estela Bezerra (PB) na campanha do prefeitável João Azevedo começou a ser notada pelos caciques do grupo girassol.

Da boca do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP): “Daniella Ribeiro tem o reconhecimento das pessoas, tem o recall inclusive da última campanha. Pelo trabalho e atuação que ela tem na Assembleia ela se constitui num forte nome para disputar a Prefeitura em Campina Grande”.

O deputado estadual José Paulo (PCdoB) deverá tirar uma licença de quatro meses. Diante disso, Charles Camaraense vai permanecer na Assembleia Legislativa.

O deputado Bosco Carneiro Júnior (PSL) já mudou de posição várias vezes sobre a proposta de criação do Tribunal de Contas dos Municípios.

Animado com as chuvas registradas nas últimas semanas no Cariri paraibano, o ex-deputado Carlos Dunga apostou que o açude de Boqueirão vai sagrar até o mês de maio.

Sinal verde. Dunga Júnior, assumiu o cargo de coordenador de trânsito da STTP. O posto já foi ocupado por Bernardo Pimentel que vai assumir o cargo de secretário adjunto da pasta de Cultura.

MPF abre inquérito para investigar desapropriação de um famoso em sítio em Campina Grande…

Com Zé Gotinha

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp