Contas de Ricardo Coutinho de 2013 são aprovadas na Comissão de Orçamento

As contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) relativas ao exercício 2013 foram aprovadas na manhã desta quarta-feira, 25, durante reunião da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa. A votação foi unânime, seguindo o parecer do deputado Gervásio Filho (PMDB), relator da matéria. Ele, por sua vez, seguiu o parecer dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), igualmente favoráveis á aprovação das contas.

“Vários Estados brasileiros enfrentam muitas dificuldades e até atrasam seus pagamentos, mas na Paraíba, o governador tem conseguido, apesar das dificuldades econômicas, manter o ritmo das obras e as demais obrigações do Estado. A aprovação das contas reflete o equilíbrio que o Estado está vendo”, disse Gervásio Filho.

As contas de Ricardo Coutinho relativas a 2011 foram relatadas pelo deputado Edmilson Soares (PEN). Já as de 2012 haviam tido como relator o deputado Buba Germano (PSB).

A matéria agora precisa ser incluída na ordem do dia para ser apreciada em plenário, mas não há data prevista para a votação.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp