Contrariando a executiva estadual do PSDB, Romero diz que mantém a pré-candidatura ao governo

Uma entrevista do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deixou claro que mesmo diante de um claro escanteamento por parte da executiva paraibana do PSDB, pretende lutar até o fim pela sua pré-candidatura ao governo do estado em 2018. Logo depois da divulgação da lista dos nome que vão compor a executivo tucana, em homologação que vai acontecer no próximo sábado(11), o prefeito disse que a pré-candidatura está mantida.

“Meu nome está à disposição do partido,da população paraibana, sem obsessão e sem imposição.Quando a paraíba estiver discutindo gestão nós vamos estar à disposição para debater e apresentar o modelo administrativo de Campina Grande”, declarou Romero Rodrigues.

Ainda em sua participação no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Romero disse que não pensou na possibilidade de vir a disputar o pleito do ano que vem em outro cargo, como vice, senador ou suplente.” Se eu puder lançar esse modelo para todo o estado o meu nome está à disposição, se não for não terá problema nenhum, eu vou continuar tocando a administração na cidade. Não pensei, sinceramente, em disputar nenhum outro cargo eletivo neste instante”, reforçou.

Atualmente as principais lideranças do PSDB no estado, a exemplo do Senador Cássio Cunha Lima e o presidente estadual Ruy Carneiro, já demonstraram sua simpatia em apoiar a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD).

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp